Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Antes de mais peço imensas desculpas pela falta de actualizações do meu blogue não tenho conseguido gerir bem o número de trabalhos que tenho tido logo o blogue acaba por ser um pouco prejudicado pela falta de tempo para o actualizar.
Este período realizamos alguns projectos importantes, como a semana da criança que foi gerido por a turma, directora de curso em conjunto com os professores de quase todas as disciplinas. Foi um projecto que gostei bastante e em que valeu o meu esforço pois correu bastante bem e conseguimos concretizar um dos nossos objectivos.
Percebemos que se trabalharmos bem em equipa conseguimos ser bem sucedidos.

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)