Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estagio 9 de Outubro de 2009

Entrada: 09:00H
Saída: 18:00H


Observação da rotina: A rotina começa a ser muito idêntica, todas as sextas, mudando apenas uma ou duas actividades que vou acrescentado aquilo que já faço, ou seja cada dia aprendo sempre mais alguma coisa da minha sala e dos bebes. Cheguei á instituição às 09:00H, e fui para o refeitório onde já estavam 2 bebes da minha sala e outros das outras salas, ainda não tinham chegado todos os bebes da minha sala.


Ficamos no refeitório a visionar os episódios do Noddy na televisão. Enquanto estavam todos sentados nas cadeirinhas a comer bolachas.


Depois de chegarem mais 2 bebes da minha sala fomos para a sala e os bebes que já tinham comido de manha ficaram a brincar, os que não, demos papa ou leite.


Depois ficaram a brincar, mudamos as fraldas a todos foram dormir por volta de uma hora, até as 11H da manha, hora em que começam a acordar, brincam até começarmos a preparar os almoços.


Ao 12:00H começamos a dar a 2 de cada vez pois somos 2 de cada vez na sala.


Depois de almoçarem os bebes voltaram a brincar e depois de mudarmos as fraldas aos que precisam foram dormir a sesta da tarde.


Enquanto os bebes dormem do 12:30H até por volta das 14:30/15:00H eu vou almoçar do 12:15H á 13:00H (pode variar)


Volto os bebes começam a acordar, começamos logo a preparar os lanches, pois os pais de uns bebes vêem busca-los cedo


Depois de lancharem, os bebes brincam até que os pais venham buscar todos


Por volta das 18:00H vou-me embora ficando lá uma das minhas colegas Ana ou Rita (neste caso a Ana) com apenas um bebe ou dois, pois se tiverem mais que 1 ou 2, permaneço com a minha colega até que os venham buscar.


Actividades realizadas: Mudar fraldas, preparar as refeições, alimentar os bebes, brincar muito com os mesmos, adormece-los, fazer muda de vestiário se necessário…


Um momento especial: Permanecer no refeitório a ver os episódios do Noddy com os meninos.

1 comentário:

Ana Brito disse...

O teu blog esta bom, muito informativo ;)

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)