Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estagio 16 de Outubro de 2009

Entrada: 09:00H



Saída: 12:00H


Observação da rotina: Este dia não me correu muito bem, estava doente a parte da manha estava a correr normalmente como todas as outras sextas, realizei as mesmas actividades, mas por volta do 12:00H senti-me mal, tive uma quebra de tensão enquanto mudava a fraldinha a um bebe, vomitei e a coordenadora Susana e a minha colega Rita disseram-me que era melhor ir para casa e se não me sentisse bem, para não voltar á tarde, fui para casa permaneci com uma grande dor de cabeça e má disposição vomitei de novo e acabei mesmo por ficar em casa.


Actividades realizadas: Nenhuma a acrescentar


Um momento especial: Infelizmente não tive um momento especial =(

2 comentários:

tania disse...

muito bem ....passei por ca para deixa a minha marca e tambem para dizer que o teu blog ta muiti intressante ...bjx

Andreia Andrade disse...

Bem o teu blog poderia estar bem mais actualizado,imforamtivo e oragnizado mas mesmo assim ta giro cotinua aasim...

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)