Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Blogue


Peço desculpa aos meus colegas, principalmente á minha professora se temporariamente o meu blogue se encontrou desactualizado, foi por falta de tempo e também de meios para poder trabalhar e actualizá-lo durante as aulas, devido ao "óptimo estado" em que os computadores da nossa escola se encontram.

Obrigada pela compreensão e atenção daqueles que me foram alertando, comentando o meu bloggue.

Irei comentar o blogue da turma e dos meus colegas brevemente com mais frequência que actualmente. ;)

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)