Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Entrevista ao David


Qual é o teu nome?
R: “David…”

David quê?
R: “David Alexandre Fernandes Tavares”

Que idade tens?
R: “ (Risos) seis anos…”

O que é que, mais gostas de fazer, nos teus tempos livres?
R: ” Estar no computador, passear, ir ao parque e brincar com os meus brinquedos…”

O que é que gostas de fazer, no computador?
R: “ Jogar, ouvir musica, estar no youtube, ver e arranjar fotos, fazer montagens e imprimir.”

O que é que mais gostas de fazer, durante o verão?
R: “ Ir á praia, ás piscinas, á feira de Santiago, com a minha família.”

Qual é a tua brincadeira preferida?
R: “ Andar de baloiço, brincar á “apanhada”…”

Qual é o teu desporto preferido?R: “Natação…”

Qual é a tua cor preferida?
R: “vermelho…”

Qual é a pessoa, ou as pessoas, que tu gostas mais?
R: “ A Ana (irmã), a Vera (irmã), a patrícia (irmã) e a Tatiana (amiga) …”


Quais os canais, da televisão, que gostas mais de ver?
R: “ Disney channel e canal-panda.”

O que gostarias de ser ou fazer, quando fosses grande?
R: “ Não sei… poder andar nos carrosséis dos adultos.”

Gostas da escola?
R: “Sim!”

Muito ou pouco?
R: “Muito!”

Porque?
R: “Porque tenho inglês, porque tenho recreio, porque posso pintar, brincar com plasticina e desenhar.”

E o que é que não gostas na escola?
R: “De trabalhar acompanhado pela professora.”

Gostas do sítio onde vives, porque?
R: “Não gosto, gostava de viver na Bela Vista para viver com a Ana, a Patrícia tu, a Débora (irmãs), e o Ninja também (cão).”

És feliz?
R: Sim.

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)