Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Uma historia para uma criança especial...

Era uma vez um menino chamado David, que gostava muito de uma menina chamada Tatiana, estes andavam no mesmo infantário, que infelizmente para o David estava quase a terminar…
O menino ficou triste e no último dia tirou muitas fotos com a menina para guarda-las como recordação e ate chegou a casa um bocado triste, pois gostava mesmo muito daquela menina.
Acabaram-se as ferias de verão e aproximavam-se o regresso ás aulas!
Acontece que no seu primeiro dia de aulas, o menino David teve uma grande surpresa!
Pois a menina que gostava tinha ficado na sua turma!
Ele não hesitou e sentou-se logo na sua carteira, felizes os meninos trocaram logo desenhos, muito coloridos… FIM…

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)