Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Levantamento sobre o primeiro período...


O primeiro periodo encontra-se prestes a terminar, com isto e agora com algum tempo de sobra irei fazer o levantamento de como este me correu. A meu ver foi um período que correu parcialmente bem, esquecendo alguns dos problemas que foram surgindo na turma.
Penso que poderíamos ser uma turma que fosse mais unida, mas talvez com o decorrer do tempo isso ainda possa vir a acontecer, talvez com mais actividades colectivas não só a grupos com quatro alunos no máximo. Para mim este período foi um período cansativo, devido á carga horária e ao número de trabalhos que nos foram sendo propostos nas varias disciplinas, o que me dificultou de certa forma ao gerir o meu tempo. Espero conseguir completar todos os módulos, e que o segundo período corra muito melhor que este, que seja menos cansativo, e que não surjam problemas, como os que surgiram este período, para que possamos ter um bom funcionamento nas aulas e fora das mesmas.
Este período já fomos inseridos em vários projectos como a criação, de um blogue pessoal e outro da turma, na construção de um webfólio, da plataforma digital, entre outros… projectos estes que terão continuidade ao longo de todos os três anos lectivos, que duram o nosso curso profissional.
Realizei muitos trabalhos positivos nas várias disciplinas o que me deixa bastante satisfeita.
Espero realizar também algumas visitas de estudo, o que não aconteceu este período.
Desejo ainda que todos os meus colegas consigam também completar os módulos para que não fiquem com estes em atraso, sabendo que só os conseguiremos concluir com esforço e bastante empenho claro. Estamos actualmente a preparar algumas actividades de Natal e de final de ano, que será a organização de um jantar de turma que decorrerá no ultimo dia de aulas, vamos realizar os últimos testes de avaliação, finalizar os nossos trabalhos e assim entrar no período de férias. Com alguns dos primeiros módulos quase concluídos já consigo ver resultados positivos, com os trabalhos que fomos realizando, aprendendo cada vez mais técnicas e assim a melhorar cada vez mais a realização e a apresentação dos nossos trabalhos escritos e orais, nas várias disciplinas. Espero continuar a aprender muitas mais coisas como já aprendi ate hoje. Afinal “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar…”. :)


Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

A minha Lista de blogues

A minha Lista de blogues

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Os meus amigOs tratam-me por "Lu" e tenho 18 anos :)